Os artistas Fuse e José Anjos fundem os seus talentos para criar um dueto em que a palavra e a música ganham outra dimensão. No fim explicam o processo de criação desta performance e respondem a questões do público em direto. Descobre o vídeo em direto já aqui em baixo, às 18h30 ;-)

Se quiseres deixar os teus comentários e questões podes fazê-lo diretamente no canal de youtube do Gerador. Para ires lá parar, se estiveres no PC, basta carregares, no vídeo em cima, no botão que diz Youtube. Se estiveres no telemóvel carrega aqui. Aproveita e subscreve o nosso canal para acompanhares as loucuras que por lá vamos fazer nos próximos tempos.

Um bilhete para a cultura

Cultura para matar o bicho é uma iniciativa do Gerador que promete levar, diariamente, um conjunto de momentos culturais até tua casa, promovendo as mais diversas áreas, entidades e pessoas ligadas à cultura portuguesa.

Todas as iniciativas culturais diárias que estamos a fazer no nosso site são gratuitas para o público mas remuneradas para os artistas que nelas participam. Apoia-nos e contribui para que continuemos a levar a cultura portuguesa a todos, através do donativo que podes fazer já aqui do lado esquerdo :-)

Se gostas destas iniciativas fica por aqui, o resto da semana está também recheado de cultura aqui no nosso site. Desde duetos em direto com artistas de áreas culturais diferentes, passando por mesclas ao vivo, a leituras encenadas sempre às quintas-feiras, até a workshops de tudo o que pode ser útil para casa. Descobre aqui o nosso plano semanal para levar a cultura a casa de todos. E sabe mais sobre o compromisso do Gerador para os próximos tempos aqui.

Fuse faz parte de um dos mais antigos grupos de hip-hop português, os Dealema. Com uma carreira de mais de 20 anos e uma extensa coleção de palcos e projetos, Fuse contabiliza na sua carreira a solo 4 álbuns editados, a juntar a um portfólio interminável de participações em trabalhos de outros artistas, não só do universo Hip Hop mas também noutros estilos musicais, como é o caso de colaborações com Holocausto Canibal, A Velha Mecânica, Orelha Negra, Mafalda Veiga, entre outros.

José Anjos nasceu em Lisboa e é formado em direito, poeta e músico. Tem três livros de poesia publicados pela editora Abysmo e participa em vários projetos como baterista (não simão), guitarrista (Fabricantes de Pegadas e Goraz Voraz) e spokenword artist (Lisbon Poetry Orchestra, No Precipício era o Verbo, Navio dos Loucos, O Gajo, Janela).