Desafiámos os artistas João Caçador e Stefani Duvet a juntar a música e a maquilhagem numa performance única em direto. No fim explicam o processo de criação desta performance e respondem a questões do público em direto :-)

Se quiseres deixar os teus comentários e questões podes fazê-lo diretamente no canal de youtube do Gerador. Para ires lá parar, se estiveres no PC, basta carregares, no vídeo em cima, no botão que diz Youtube. Se estiveres no telemóvel carrega aqui. Aproveita e subscreve o nosso canal para acompanhares as loucuras que por lá vamos fazer nos próximos tempos.

Um bilhete para a cultura

Cultura para matar o bicho é uma iniciativa do Gerador que promete levar, diariamente, um conjunto de momentos culturais até tua casa, promovendo as mais diversas áreas, entidades e pessoas ligadas à cultura portuguesa.

Todas as iniciativas culturais diárias que estamos a fazer no nosso site são gratuitas para o público mas remuneradas para os artistas que nelas participam. Apoia-nos e contribui para que continuemos a levar a cultura portuguesa a todos, através do donativo que podes fazer já aqui do lado esquerdo :-)

Se gostas destas iniciativas fica por aqui, o resto da semana está também recheado de cultura aqui no nosso site. Desde duetos em direto com artistas de áreas culturais diferentes, passando por mesclas ao vivo, a leituras encenadas sempre às quintas-feiras, até a workshops de tudo o que pode ser útil para casa. Descobre aqui o nosso plano semanal para levar a cultura a casa de todos. E sabe mais sobre o compromisso do Gerador para os próximos tempos aqui.

João Caçador é músico e ativista, licenciou-se em Jazz e Música Moderna, na vertente de Guitarra Elétrica e é guitarrista da banda Fado Bicha. É anti-racista, feminista, anti-capitalista e claro, bicha.

Tiago Santos é o criador de Stefani Duvet, que deve o seu primeiro nome à sua maior fonte de inspiração: Stefani Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga. Estudou Cinema (audiovisuais) na Escola Artística António Arroio, de onde vai buscar muitas ideias para performances a solo e vídeos promocionais. Do seu estudo retira também a paixão em “mixar” músicas, onde acaba por fazê-lo não só nas suas performances como também anima noites como DJ.