No dia 30 de maio, no Coliseu de Lisboa, estreia-se um fast festival de música, o EA LIVE Lisboa, em que podes contar com 8 bandas portuguesas, que incluem diferentes estilos musicais, para te darem música. Cada concerto terá a duração de 40 minutos e, nos intervalos de cada atuação, podes acompanhar diretos dos bastidores na companhia das bandas. Para o grande final deste festival podes contar com o Encore Project Ao Som dos Heróis e ft. Rui Pregal da Cunha.

O EA LIVE nasceu com a transformação de uma marca de vinhos numa marca de cultura quando, em 2016, 5 artistas foram convidados a provar e traduzir o vinho EA da Cartuxa em arte, uma vez que “EA, a inspiração bebe-se”.

Um ano mais tarde, em 2017, criaram mais um espaço musical, o EA LIVE SESSIONS, onde são apresentadas 24 sessões musicais organizadas pela Adega da Cartuxa e pelos vinhos EA (Eugénio de Almeida). Gravadas no Palácio Sinel de Cordes, em registo intimista para uma audiência restrita, já participaram 32 bandas, 28 entrevistas e mais de 150 músicas nas EA LIVE SESSIONS, disponíveis online aqui. No seu seguimento surge agora este festival em Lisboa.

Os bilhetes para o EA LIVE LISBOA têm o valor de 15€ e podem ser comprados aqui. As portas abrem às 17h e os concertos decorrerão entre as 18h e a 01h.

Programação:

ALLEN HALLOWEEN – 18h

LUÍS SEVERO – 19h

YOU CANT WIN CHARLIE BROWN – 20h

SAMUEL ÚRIA – 21h

LINDA MARTINI - 22h

MÃO MORTA – 23h

THE LEGENDARY TIGERMAN – 00h

ENCORE PROJECT: AO SOM DOS HERÓIS

RUI PREGAL DA CUNHA - 01h