Está prestes a chegar a 3ª edição do MIL (Lisbon International Music Network). Como já aqui anunciámos, de 27 a 29 de março, o Cais do Sodré, em Lisboa, irá encher-se de artistas ligados ao meio musical provenientes um pouco de todo o mundo.

O segundo dia do MIL, a 28 de março, arranca a todo o gás com dezenas de concentro espalhados por salas como o Musicbox, Estúdio Time Out, Sabotage, entre outras ali, em pleno centro de Lisboa, junto ao rio, no Cais do Sodré. Alguns deles com um detalhe importante: irão acontecer à mesma hora, em locais diferentes, sendo assim um cartaz que vai ao encontro de um grande número de pessoas – a variedade de géneros musicais e de proveniências dos artistas é mesmo, aliás, usadas características do MIL, que por exemplo, neste segundo dia, receberá Italia 90 (Itália), Bea Pelea (Espanha), Venga Venga (Brasil), Pongo (Portugal), entre outros.

Para aquem prefere dedicar-se especialmente às talks deste dia, é espreitar aqui todos os temas e participantes que irão estar a decorrer.

Local: Cais do Sodré, em Lisboa (cartaz aqui)

Data e hora: 28 de março a partir das

Preço: 20€

 

O Gerador é parceiro do MIL