Terça-feira, 12 Fevereiro 2019

Postais de Pescada: À noite, as lojas fashion

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“À noite, as lojas fashion”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 17.Ago.2019

Palhetas Perdidas: Barzinho

Integrada no concelho de Mafra, a aldeia de Ribamar está localizada a cerca de 3 quilómetros da estância balnear da Ericeira, contando com aproximadamente 1800 habitantes. É nesta pequena povoação…

Mais 14.Ago.2019

Afiar a Língua: Queria um café ou quero um café?

– Bom dia, queria um café. — Ah, queria? Então, já não quer. Ora aqui está um dos diálogos que mais se ouve em cafés, pastelarias e onde quer que…

Mais 13.Ago.2019

Postais de Pescada: "Pena Suspensa"

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Pena Suspensa” Se queres ver…

Mais 7.Ago.2019

Outros Quinhentos: És de Braga?

Quem nunca ouviu esta expressão? «És de Braga?» Esta curiosa expressão é frequentemente dirigida a alguém que deixa uma porta aberta. Então e o porquê do seu uso? Fazes uma…

Mais 3.Ago.2019

Palhetas Perdidas: SMUP

Fundada em 1899, a Sociedade Musical União Paredense (SMUP) direcciona a sua actividade para um conjunto de áreas artísticas, das quais a música assume um papel preponderante desde o seu…

Mais 31.Jul.2019

Afiar a Língua: Será possível aperfeiçoar o novo acordo?

A língua portuguesa carece de uma ortografia adequada – uma ortografia simples, mas que respeite, simultaneamente, a sua própria índole. Sinal da complexidade do português é a necessidade constante de…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}