Terça-feira, 12 Fevereiro 2019

Postais de Pescada: À noite, as lojas fashion

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“À noite, as lojas fashion”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 20.Abr.2019

Os Sentidos da Música com “Um Corpo Estranho”

Depois de Pulso, lançado em 2016, eis que a dupla de Setúbal ― Pedro Franco e João Mota ― regressa com Homem Delírio, editado pela Malafamado Records com o apoio…

Mais 17.Abr.2019

Outros Quinhentos: Expressões das Invasões Francesas

Depois de termos terminado à grande e à francesa (relembra aqui a explicação), convido-vos a conhecer mais algumas expressões cuja origem se localiza nesse período em que os franceses por…

Mais 10.Abr.2019

Autor em Destaque: Leonor Cabrita

Todas as semanas, destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da…

Mais 9.Abr.2019

Postais de Pescada: Vade metro, Satanás!

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Vade metro, Satanás” Se queres…

Mais 3.Abr.2019

Autor em Destaque: Filipe Savian

Todas as semanas, destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez do…

Mais 3.Abr.2019

Outros Quinhentos: Vendo-me grega, mas terminando à grande e à francesa

Quantas vezes já nos vimos gregos? E o caso não era só para inglês ver, confessa… E que vontade essa de ter um negócio da China, não é verdade? Afinal,…