Terça-feira, 7 Maio 2019

Postais de Pescada: “À noite, todos os gatos são parvos”

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“À noite, todos os gatos são parvos”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais, DESTAQUE

Notícias 21.Jul.2019

No Noise no Convento de Francos

Assumindo-se como o menor festival de verão, ou ainda um não-festival, o No Noise regressa para a quinta edição, no dia 3 de agosto, no Convento de Francos, no Porto.…

Mais 20.Jul.2019

Palhetas Perdidas: Festival Matosinhos em Jazz

A celebrar presentemente a sua 17.ª edição, o festival Matosinhos em Jazz traz, durante o mês de julho, à cidade uma forte e variada oferta de concertos ao ar livre,…

Família 20.Jul.2019

Encontro Internacional de Dança em Lisboa

Chama-se “Festival Corpo.LX.19 - Encontro Internacional de Dança”, movimenta-se pelos Jardins do Palácio Nacional da Ajuda e acontece já neste fim-de-semana, entre 20 e 21 de julho. Da respetiva programação…

Notícias 19.Jul.2019

Hoje à noite, João Berhan dá concerto de entrada livre na Central Gerador

Hoje é sexta-feira e não há nada melhor para entrar em grande no fim-de-semana do que ouvir boa música na Central Gerador. Pelas 21h, o João Berhan vai dar um…

Bem Comer 19.Jul.2019

Bem Comer: Comer fora de casa. História nº 6

Na Sexta-feira Santa ninguém andava pelos campos nem se visitavam os amigos. Eram tradições antigas que ficaram nos hábitos das gentes, mesmo depois do fervor religioso não ser já o…

Notícias 19.Jul.2019

Amadora: hoje é o último dia do passatempo que te pode dar acesso ao instameet Conversas na Rua

Tens até ao final do dia de hoje, 19 de Julho, para te habilitares a ser um dos dois instagrammers que se juntam ao Instameet do dia 3 de Agosto…