Terça-feira, 27 Agosto 2019

Postais de Pescada: “Amor à primeira bisca”

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“Amor à primeira bisca”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Crónicas, Mais, DESTAQUE

Mescla 13.Jul.2020

Mescla com NEEV

Criativo e determinado a mostrar-se ao mundo, NEEV, nome artístico de Bernardo Neves, é uma lufada de ar fresco na cena musical portuguesa. O timbre natural e orgânico, a força quase…

Notícias 13.Jul.2020

Chamada aberta para espetáculo com Ana Deus e Luca Argel, em Braga

Está aberta até ao dia 22 de julho uma chamada a participações num espetáculo colaborativo orientado por Ana Deus e Luca Argel, durante o mês de agosto. Organizado pelo Circuito…

Carta do Leitor 13.Jul.2020

Carta do Leitor: Sem moderação a Liberdade é impossível

Na ponta dos dedos podem-se erigir montanhas de ódio que cabem no bolso de qualquer cidadão mas estas têm o poder de desmoronar a solidariedade social. A exposição a discursos…

Notícias 13.Jul.2020

FIMFA Lx está de regresso com edição especial

Depois de ver a sua edição comemorativa do 20º aniversário cancelada em maio, o Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas de Lisboa (FIMFA Lx) está de regresso à cidade,…

Notícias 13.Jul.2020

Oficinas do Possível - chamada aberta para residência artística

A associação cultural Pó de Vir a Ser - Departamento de Escultura em Pedra do Centro Cultural de Évora, no âmbito do projecto Oficinas do Possível, apoiado pela República Portuguesa…

Crónicas 12.Jul.2020

Palavra Doutro: Paulo José Miranda sobre "Um Homem Sorri à Morte - Com Meia Cara"

In contra. Colisão entre existências distintas No ponto de encontro de um tempo desencontrado, um ecrã Deixo a memória de um encontro. Um encontro acontece sempre sobre a memória de…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap