Terça-feira, 18 Junho 2019

Postais de Pescada: “Conto Em Cantado”

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“Conto Em Cantado”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais, Crónicas, DESTAQUE

Entrevistas 21.Out.2019

Entrevista a Rúben Caeiro: "Já se começam a ver melhorias na redução dos plásticos"

Foi durante o período que viveu em Berlim, através da experiência Erasmus+, que desenvolveu um projeto em que se desafiou a si mesmo a sentir os problemas que os animais…

Mescla da Semana 21.Out.2019

Mescla com Silas Ferreira

O Silas Ferreira é músico, ilustrador e designer, não necessariamente por esta ordem. Fez parte dos Pontos Negros, de Chibazqui, dos Náufragos, toca com o Samuel Úria e com os…

Notícias 20.Out.2019

Teatro Municipal da Guarda recebe “Mesa dos Sonhos: Duas Coleções de Arte Contemporânea”

O Teatro Municipal da Guarda recebe, no dia 23 de Outubro, a partir das 18h, a exposição “Mesa dos Sonhos: Duas Coleções de Arte Contemporânea”, que reúne cerca de 30…

Entrevistas 19.Out.2019

Entrevista a Mariana Gaivão: “As minhas referências nunca foram cinematográficas, mas de uma imensidade que me pertencia”

O Doc Lisboa está de regresso para uma programação de mais de dez dias. O festival de cinema, que já vai na 17.ª edição, iniciou-se na passada quinta-feira, dia 17,…

Reportagens 18.Out.2019

Jovens, cultura e educação: a mudança de mentalidades também passa por aqui

Em 1975, Sophia de Mello Breyner dizia na Assembleia Constituinte que «a cultura não existe para enfeitar a vida, mas para a transformar». Décadas mais tarde, mantém-se essencial olhar para…

Bem Comer 18.Out.2019

Bem Comer: Esquisitices. História esquisita nº 9

A esquisitice de hoje tem a ver com insetos, mais precisamente com “gafanhotos”. O “gafanhoto” de que aqui se fala – e embora o artigo seja de gastronomia – não…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}