fbpx
Terça-feira, 18 Junho 2019

Postais de Pescada: “Conto Em Cantado”

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“Conto Em Cantado”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Crónicas, Mais, DESTAQUE

Gargantas soltas 20.Abr.2021

Mudar é fácil, dizem, mas não “socialmente”

Há quem não contenha o excitamento quando está nas vésperas de uma grande mudança, outros há que se sentem sem chão só por pensar numa alteração à sua rotina. As…

Do Gerador 19.Abr.2021

ModaLisboa: Assiste hoje no site Gerador à DesignerTalk2 com Ana Duarte e João Magalhães

Já podes assistir no site Gerador à DesignerTalk2, uma conversa da ModaLisboa moderada por Mauro Gonçalves, em que dois designers da plataforma LAB, Ana Duarte e João Magalhães, vão fazer-te olhar…

Notícias 19.Abr.2021

"Catarina e a Beleza de matar fascistas", depois de uma digressão transporta-se para Lisboa

Entre os dias 19 e 26 de abril a sala Garret, do Teatro D. Maria II, transportará o palco até 2028. Numa realidade em que a tradição é "matar fascistas",…

Mescla da Semana 19.Abr.2021

Mescla com Graciela Coelho

Nascida em Barcelos em 1989, Graciela Coelho estudou piano clássico, canto e formação musical até ao final da adolescência. Concluiu a licenciatura em Design Gráfico, atividade que exerce desde 2010…

Gargantas soltas 19.Abr.2021

O rapaz do cão preto

Diariamente, como era seu hábito, saía de casa com o seu cão preto e ia beber um café, perto de casa. Depois, enchia os pulmões cheios de ar e seguia…

Reportagens 19.Abr.2021

Se o (meu) corpo falasse, (eu) dançaria

“O corpo que não funciona na forma normativa é um corpo incompreendido”, disse-o Diana Niepce, na azáfama depois de mais um ensaio. Contam-se os dias para a estreia do espetáculo…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap