fbpx
Terça-feira, 12 Março 2019

Postais de Pescada: Eduardo Mãos de Cenoura

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“Eduardo Mãos de Cenoura”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 14.Fev.2021

A dois tempos: o imperativo da tragédia

Em 1968, o ecologista Garret Hardin popularizou o conceito da tragédia dos comuns, a partir de um artigo escrito para a revista Science. Nele, Hardin desenvolve uma elaborada alegoria que…

Mais 11.Fev.2021

Interferência: Dentro da estrada; Saudades da estrada; A Presença na estrada.

Chegámos à estação de comboio, depois de horas intermináveis de viagem. Peguei tropegamente no malão que continha todo o meu equipamento e roupa, e na mala verde da Marta onde…

Mais 31.Jan.2021

Entre Movimentos: MOOT – The Movement Lab, a plataforma que nos mostra que o futuro da dança também é digital

O ano de 2020 será, inevitavelmente, recordado como um ano de viragem para o digital. Se o “novo normal” passou a incluir doses acrescidas de iniciativas virtuais, no mundo da…

Mais 28.Jan.2021

Interferência: Experimenta-mos

Experimentar vem do latim experimentum, que significa ensaio ou prova. Não me parece uma informação muito elucidativa, nem pretendo aprofundá-la, mas parece-me um bom começo, não só porque anuncio, de…

Mais 17.Jan.2021

A dois tempos: Entre a borboleta e o furacão

(um manifesto para um futuro partilhado) O ano de 2020 terá, em todas as Histórias futuras, uma entrada universalmente partilhada. Afinal, como uma pedra na água, a pandemia do novo…

Mais 14.Jan.2021

Interferência: INDIGNAI-VOS!

Mas antes, permitam-me a interferência: Tudo não começou quando Max Mathews programou um computador para cantar Daisy Bell em 1961, ainda assim, é aqui que vamos começar. Em 1957 – parece…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap