fbpx
Terça-feira, 2 Julho 2019

Postais de Pescada: “Pato das Cantigas”

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“Pato das Cantigas”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Crónicas, Mais, DESTAQUE

Mais 22.Abr.2021

Interferência: Manifesto dos Ruídos

-Sobre Henrik Ferrara- Henrik Ferrara é um músico, fotógrafo e autor multidisciplinar residente em Vila Nova de Gaia, em Portugal.Neste momento, frequenta o Mestrado em Multimédia com especialização em Design…

Gargantas soltas 22.Abr.2021

Aprender a não ter poder

A democracia não passará de uma engrenagem retórica se formos incapazes de criar espaços e tempos de suspensão da dominação. Sei bem a enormidade da tarefa e não transporto nenhum…

Reportagens 22.Abr.2021

A sustentabilidade na cultura: um passo rumo ao futuro

2030. É este o ano que assinala o ponto de não retorno no que diz respeito aos efeitos das alterações climáticas, segundo cientistas internacionais da Organização das Nações Unidas (ONU).…

Do Gerador 21.Abr.2021

Está a chegar a segunda edição do festival Oeiras Ignição Gerador

O festival Oeiras Ignição Gerador está de volta de 20 a 22 de maio, em parceria com o município de Oeiras, candidato à Capital Europeia da Cultura em 2027. O…

Notícias 21.Abr.2021

Vai nascer a “Carta de Porto Santo”, um documento europeu pela democracia cultural

O atual significado de democracia cultural será debatido na conferência “Da democratização à democracia cultural: repensar instituições e práticas”, que terá lugar na ilha do Porto Santo, na Madeira, nos…

Carta do Leitor 21.Abr.2021

Carta do Leitor: Os hábitos são quem mais ordena (e os gatos)

É de manhã. Não faço ideia que horas são. O telemóvel está na mesa de cabeceira, com o som desligado e o relógio de pulso está para lá mandado, também.…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap