Terça-feira, 2 Julho 2019

Postais de Pescada: “Pato das Cantigas”

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-)

“Pato das Cantigas”


Se queres ver mais Postais de Pescada, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais, Crónicas, DESTAQUE

Entrevistas 7.Dez.2019

Entrevista aos MEERA. Cecília Costa: “Os MEERA estão apenas no início de uma viagem”

“Os MEERA são um trio de música eletrónica formado no Porto em 2017 por Jonny Abbey, Cecília Costa e Leonardo Goldmatique Pinto”, começam por explicar. Foi há uns tempos que…

Teatro 7.Dez.2019

É hora de "Morrer no Teatro" em Lisboa

Estreou, esta sexta-feira, o espetáculo “Morrer no Teatro”, no Teatro Bairro Alto. O texto e encenação ficou a cargo de Alex Cassal, dramaturgo e ator brasileiro a viver atualmente em…

Mais 7.Dez.2019

Palhetas Perdidas: Porta-Jazz

Prestes a celebrar o seu 10.º aniversário, a associação Porta-Jazz, no Porto, estabeleceu-se ao longo da última década como uma referência no jazz nacional e na oferta cultural feita no…

Reportagens 7.Dez.2019

Francisco Moreira: o chef que encontra na pastelaria uma forma de trazer felicidade às pessoas

O percurso profissional de Francisco Moreira, chef de pastelaria e mestre chocolateiro, fala por si, sendo um dos talentos nacionais que vale a pena conhecer. Diz-se atraído pela infinidade de…

Notícias 7.Dez.2019

Sugestões de Natal por Pedro Florêncio

No passado dia 21 de novembro, Pedro Florêncio fez estrear a sua longa-metragem "Turno do Dia" no Cinema City Alvalade, localizado em Lisboa. Trata-se de um um documentário observacional que…

Notícias 6.Dez.2019

Cartão de Sócio Gerador: este Natal, a melhor prenda é aquela que oferece memórias

Há dois tipos de pessoas no mundo: as que oferecem prendas que acabam perdidas no tempo e as que oferecem memórias. O Sócio Gerador está sempre a saltitar entre eventos…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X