fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Pousadas de Juventude procuram novos embaixadores

As Pousadas de Juventude estão à procura de embaixadores que possam dar a conhecer o…

Texto de Redação

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

As Pousadas de Juventude estão à procura de embaixadores que possam dar a conhecer o seu património. The Wilds é o novo programa de embaixadores que acredita no potencial de jovens para divulgar “o melhor de Portugal”.

Podem ser criadores de conteúdo, influenciadores sociais, bloggers, fotógrafos, wanderlusters ou “apenas pessoas que gostem de viajar, fotografar e explorar destinos, culturas e realidades”. 

Os vencedores terão à sua disposição estadias gratuitas em pousadas do país, para que possam dar a conhecer não só a rede de Pousadas de juventude mas também promover o turismo interno. 

Os concorrentes serão selecionados com base na sua adequação à missão do projeto e receberão um kit de boas-vindas, uma t-shirt e um lenço, para que oficialmente passem a fazer parte da família The Wilds. 

Segundo a direção de marketing da Movijovem, este é um programa pensado para “perdurar no tempo” e “sem data de validade”. 

Podes inscrever-te, aqui

Publicidade

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

15 Outubro 2025

Francisco, Lisboa faz-te feliz? Vê a segunda entrevista deste projeto

29 Setembro 2025

A Idade da incerteza: ser jovem é cada vez mais lidar com instabilidade futura

28 Outubro 2024

Organizações propõem medidas para atingir a plena integração dos jovens nas políticas públicas

2 Maio 2024

Casa arrendada também é lar

15 Novembro 2023

Vila do Conde foi a montra das inquietações de 135 jovens criadores

9 Outubro 2023

No Erasmus Campus, fala-se de Abril com os olhos no futuro da democracia portuguesa

10 Agosto 2023

Em Portugal, jovens querem, mas não conseguem poupar

22 Julho 2023

A Mostra Nacional de Jovens Criadores está de volta e tem candidaturas abertas

18 Julho 2023

Ar.Co: cinquenta anos a abrir portas à liberdade artística

9 Julho 2023

Plataformas de encontros ou plataformas de procura? Lógica e dinâmicas de funcionamento

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

29 DE SETEMBRO

A Idade da incerteza: ser jovem é cada vez mais lidar com instabilidade futura

Ser jovem hoje é substancialmente diferente do que era há algumas décadas. O conceito de juventude não é estanque e está ligado à própria dinâmica social e cultural envolvente. Aspetos como a demografia, a geografia, a educação e o contexto familiar influenciam a vida atual e futura. Esta última tem vindo a ser cada vez mais condicionada pela crise da habitação e precariedade laboral, agravando as desigualdades, o que preocupa os especialistas.

02 JUNHO 2025

15 anos de casamento igualitário

Em 2010, em Portugal, o casamento perdeu a conotação heteronormativa. A Assembleia da República votou positivamente a proposta de lei que reconheceu as uniões LGBTQI+ como legítimas. O casamento entre pessoas do mesmo género tornou-se legal. A legitimidade trazida pela união civil contribuiu para desmistificar preconceitos e combater a homofobia. Para muitos casais, ainda é uma afirmação política necessária. A luta não está concluída, dizem, já que a discriminação ainda não desapareceu.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0