No dia 24 de abril, o Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, será palco do concerto do grupo Real Companhia. Ao longo de mais de 25 anos de recriação da música tradicional portuguesa, o grupo com sede no concelho de Sintra, atua pelas 21h no Grande Auditório do CC Olga Cadaval.

“Herdeiros de um grande legado nos descobrimentos e na inovação e recriação da tradição musical, ajudando a criar o que hoje é o folk português e a sua inclusão na World Music,” celebram a amizade e a festa da música portuguesa num concerto repleto de ritmo e tradição, com o objetivo primário de divulgar a cultura.

Os músicos que compõem a Real Companhia são Fernando Pereira, na voz, guitarra e cavaquinho; Edu Miranda, no bandolim e guitarra; João Ramos, nas flautas e violino; José Salgueiro, na bateria e percussão; Carlos Lopes, no acordeão; Paulo Loureiro, no piano e baixo; e ainda Filomena Pereira, na voz e adufe.

Os bilhetes para o concerto já se encontram disponíveis. Para mais informações contacte 219107110, ou através do email geral.ccoc@cm-sintra.pt.

Local: Grande Auditório do CC Olga Cadaval, em Sintra

Horário: 24 de abril às 21h

Preço: 8€ bilhete individual.

Fotografia disponível na página de facebook Real Companhia