A música chega até à cidade Viseu, que acolhe o 14º Festival Internacional de Música da Primavera. Os 20 concertos que compõem o festival, de 1 a 25 de abril, não têm público presencial, mas serão transmitidos livestreaming no website do festival, e ainda na plataforma youtube.

O Festival Internacional de Música da Primavera, acontecerá nas principais salas de Viseu, entre as quais o Teatro Viriato, o Museu Nacional de Grão Vasco, a Aula Magna do Instituto Politécnico, o Multiusos de Viseu, a Igreja da Misericórdia e o Conservatório. Com músicos nacionais e internacionais, o festival pretende trazer até à cidade uma diversidade e pluralidade de vozes e melodias, que celebram a chegada da primavera.

Desde concertos orquestrais, a solos de piano e guitarra, grupos de música contemporânea e clássica, os artistas de diversos géneros musicais juntam-se para a 14ª edição do festival, ao longo do mês de abril. A Antena 2 volta a ser a rádio oficial do festival, e transmite em direto quatro concertos, nos dias 12 e 13 de Abril, a partir da Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

Pode consultar todo o programa do festival aqui.

Local: Online no website musicadaprimavera.pt e  Youtube

Horário: de 1 a 25 de abril de 2021

Preço: Gratuita

Fotografia de Luís Belo