É já nos próximos dias 24, 25 e 26 de Maio pelas 21h30, que o TODOS, um espaço de criação artística em Marvila, abre o E Mais Alguns :-)

O E Mais Alguns, que é precisamente à frente do espaço do TODOS, pretende ser um espaço de apresentação onde se desenvolvem os projectos do TODOS no âmbito das artes performativas e visuais. O espectáculo que o inaugura  é o Três Irmãs, dos Um Colectivo, com texto de Luisa Monteito, Valério Romão e Rui Pina Coelho e com interpretação de Cátia Terrinca. Este é um espectáculo a 3 tempos que decorre em 3 espaços distintos: dentro do espaço do TODOS e no E Mais Alguns.

Ainda há bilhetes para os dias 24 e 25 de Maio, por isso, não percas a oportunidade de assistir a este espectáculo e de conhecer estes incríveis espaços, bem no coração de Marvila.

Até lá, e para fazer crescer água na boca, descobre aqui em baixo tudo sobre o espetáculo Três Irmãs :-)

Sobre as Três Irmãs 

O projeto começou por ser um tríptico de espetáculos a partir de cada uma das três irmãs de Tchekhov: Irina, escrita por Luisa Monteiro, Macha, escrita por Valério Romão e Olga, escrita por Rui Pina Coelho.
Hoje, TRÊS IRMÃS acontece num tempo e espaço comum, construído a partir do tríptico de espetáculos desenvolvido entre Outubro de 2015 e Junho de 2016, em espaços como a Lx Factory (Dezembro 2015), o Teatro Ibérico (Março 2016) e a Escola 60 do Bairro da Ajuda. (Junho 2016).

Assim, este monólogo em três actos é um mergulho no universo tchekhoviano, em que se fala sobre a vida humana e a tentativa de futuro, através do trabalho e do casamento, sempre com a luz do amor ao fundo, através das perspectivas das Três Irmãs, escritas pelos autores acima referidos.

Cada um dos actos do espetáculo é totalmente independente do outro, sendo que os “diálogos” entre as irmãs são feitos através do corpo comum da atriz e, naturalmente, pela dramaturgia do espectador.