Clara Não, a ilustradora do Porto que transforma “problemas em risadas de amor-próprio”, regressa a Lisboa, ao Art Room, entre 5 e 7 de dezembro para um open studio. Durante os três dias Clara estará presente na galeria para conversar com quem se quiser juntar e assinar livros. 

Depois de lançar “Miga, Esquece Lá isso!”, o seu primeiro livro, Clara viaja do Porto até Lisboa para mostrar os originais que carregam “desabafos espontâneos, desobstrução de tabus, e bordados com sentimento” — atenção, “sem ser piroso, outra vez, tenhamos calma”.

Clara Não é um rebento dos anos 90 e, como a própria refere, “foi criada com muito amor e Britney”. Licenciou-se em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, fez Erasmus em Roterdão, e atualmente trabalha como ilustradora. Estudou Ilustração e Escrita Criativa e tornou-se mestre em Desenho e Técnicas de Impressão, “onde estudou a relação fabular entre Desenho e Escrita”. Vive no Bonfim mas observa, desenha e interpreta o mundo sem limites geográficos. 

Na quinta-feira, dia 5 de dezembro, a inauguração decorre entre as 18h00 e as 21h00. Nos restantes dias pode ser visitada entre as 14h00 e as 19h00. Sabe mais sobre a Clara Não, aqui

Local: Art Room, em Lisboa

Data e hora: 5 de dezembro entre as 18h00 e as 21h00, 6 e 7 de dezembro entre as 18h00 e as 21h00

Preço: Entrada livre

Bordado de Clara Não


Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.