Quarta-feira, 10 Outubro 2018

Autor em Destaque: David Oliveira

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez do David Oliveira.

O David é um escultor cujos trabalhos representam “seres que vivem” e  que se situam na fronteira do universo da escultura com o universo do desenho. O arame é o seu material de eleição que usa como um lápis para criar as suas esculturas desenhadas ou desenhos esculpidos. Foi colaborador da Revista Gerador com uma fotonovela, “Por um fio”, para a  Revista Gerador de Setembro.

Para saberes mais sobre ele, clica aqui.


Se queres conhecer mais autores portugueses clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 17.Out.2018

Autor em Destaque: Beatriz Paulo

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da Beatriz…

Mais 9.Out.2018

Postais de Pescada: Caderneta de Cornos

Postais de Pescada é um projecto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Caderneta de Cornos” Se queres…

Mais 3.Out.2018

Autor em Destaque: Daniela Viçoso

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da…

Mais 2.Out.2018

Os Sentidos da Música com Castello Branco

Natural do Rio de Janeiro, Castello Branco apresentou-se a solo, em 2013, com o álbum Serviço, que conta, entre outros artistas, com a participação de Cícero. Em 2016, publicou o…

Mais 26.Set.2018

Autor em Destaque: Elias Gato

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez do…

Mais 25.Set.2018

Postais de Pescada: Bandeira a meia haste

Postais de Pescada é um projecto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Bandeira a meia haste” Se…