Assistir ao debate com Vhils e Capicua acerca do estado da cultura no Palco Oeiras, privar com artistas no Backstage, fazer networking nos Chill Breaks ou ver um concerto de Luís Severo no Palco Gerador? O festival Oeiras Ignição Gerador é uma experiência totalmente reinventada para o digital onde vais poder navegar pelos oito espaços do recinto, encomendar uma cerveja fresquinha no Bar Musa ou mesmo petiscar enquanto aproveitas a programação para animar as horas de almoço à Mesa com a Eat Tasty.

Faltam apenas 4 dias para começar o festival que junta mais de 40 artistas, pensadores e decisores nacionais e internacionais para pensar e discutir o futuro da cultura e criatividade. Ao longo dos três dias vais poder ver e ouvir nomes como Salvador Sobral, a Ministra da Cultura Graça Fonseca, Joana Barrios, Diogo FaroMargarida Pinto CorreiaRui HortaChef KikoSara Barros LeitãoConstança Entrudo ou Benjamim.

De 18 a 20 de junho vais assistir a um conjunto de concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e muitos outros momentos espalhados pelos oito espaços do festival. Para além dos dois palcos, podes visitar o Pavilhão das Artes que dará voz a entidades ligadas ao mundo da cultura, ou ainda dar um saltinho ao WC virtual que será intervencionado por nove diferentes artistas com curadoria FOmE, fica a conhecer o recinto aqui.

No Gerador consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital. Se fores Sócio Gerador ou morador do concelho de Oeiras a entrada para os três dias do festival custa apenas 9 eur, já que podes aceder a um desconto de 70% na compra do Passe 3 dias sem uma data limite. Se ainda não és Sócio Gerador podes tratar disso aqui.