A Galeria Belo-Galsterer, na rua Castilho, em Lisboa, inaugurou a sua primeira exposição virtual no passado mês de março, e estende-se online até dia 24 de abril. “RWD: A Midsummernight’s Dream Rewind” é o título da mostra coletiva, que conta com as obras de Cristina Ataíde, Paulo Brighenti, Claudia Fischer, Rita Gaspar Vieira, Renzo Marasca, Chrischa Oswald e Wolfgang Wirth.

A exposição é inspirada na famosa comédia de Shakespeare, e remete-nos ao universo do autor inglês no século XVI: o casamento de Hippolyta, rainha das Amazonas, com o rei Theseus; os cenários entre o palácio real e uma floresta encantada; as intrigas e encenações de peças de teatro para serem apresentadas no próprio dia do casamento. Os temas principais de “RWD: A Midsummernight’s Dream Rewind” focam-se, sobretudo, no sonho e no amor.

Devido à situação pandémica de 2020, a exibição mantêm-se online, numa visita organizada no website da galeria, com acesso às obras em imagens de alta qualidade, e áudio descrição com comentários dos artistas relativamente aos seus trabalhos e inspirações.

Para mais informação pode contactar através do email galeria@belogalsterer.com.

Local: Online

Horário: Exposição online, de 13 de março a 24 de abril de 2021

Preço: Gratuito

Fotografia disponível na página de facebook da Galeria Belo-Galsterer