Concerto da Banda do filme Variações e um regresso de Ana Deus e os seus Três Tristes Tigres, dançar ao som do músico Chalo Correia numa oficina, hip-hop num centro comercial dos anos 80, cinema no antigo laboratório dos estúdios de cinema da Tobis, cerveja artesanal portuguesa, poesia, uma conversa sobre feminismo com a Fumaça, karaoke e muito mais.

No próximo sábado, entre as 16h e as 2h, o Trampolim Gerador chega ao Lumiar com 50 iniciativas culturais gratuitas, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, espalhadas por 12 palcos inusitados: uma oficina de carros, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a cave em obras de uma agência imobiliária.

Descarrega aqui a programação completa e descobre tudo o que vai acontecer no Trampolim Gerador: os horários, locais e até os restaurantes onde encontras menus especialmente preparados para este dia.

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.
Créditos – Fotografia de João Pina