A galeria Balcony, em Lisboa, inaugura no dia 7 de junho pelas 22h00 a exposição individual da artista Sara Mealha, “Às nove a caminho”. Pintura, escultura, instalação, fotografia e desenho compõem o universo de Sara, que estará representado através de mais de 50 obras.
Sara Mealha nasceu em Lisboa em 1995, cidade na qual também estudou Pintura, na Faculdade de Belas Artes. O seu trabalho vai sendo um resultado híbrido entre diferentes meios, que utiliza de acordo com a situação que acredita ser mais adequada para cada situação específica. Não se fecha num só. A sua primeira exposição individual foi em 2018 na Travessa da Ermida, em Belém, e além dessas já integrou outras coletivas como “Cola Cuspo” (2018), “Panorama 2018” (2018), “Escritório” (2018), “A Dispensa” (2017), “Temps d’Images” Lisboa (2016), “PROGRAMA/Bregas” (2016) e “Prémio Paula Rego” (2016).
A Balcony é uma galeria em Lisboa que se tem dedicado principalmente  jovens artistas. O projeto é assinado por Luís Neiva, Paula Caetano e Pedro Magalhães. Sabe mais sobre a Balcony, aqui.
Local: Galeria Balcony, em Lisboa
Data e hora: Entre 7 de junho e 7 de setembro, no horário de funcionamento da galeria
Preço: Entrada livre
Cartaz disponível via Facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.