O Teatro Nacional D. Maria II (TNDM II) volta a abrir a nova temporada com dois dias de Entrada Livre. A 14 e 15 de setembro o teatro enche-se de espetáculos para todas as idades, concertos, leituras, lançamentos de livros e exposições, para que o ponto de encontro volte a ser no Rossio.

O primeiro dia arranca às 11h00 com A Caminhada dos Elefantes e mantém-se preenchido com, entre outras coisas, uma visita guiada à exposição José Marques: Fotógrafo em cena, duas leituras encenadas e o concerto de Selma Uamusse a partir da varanda, às 21h30. Já o segundo dia, que também começa com A Caminhada dos Elefantes, termina às 20h00 com a Coleção de Artistas.

Os bilhetes podem ser levantados a partir das 12h00 no próprio dia, na bilheteira do D. Maria II, com um limite de dois bilhetes por pessoa para um espetáculo à escolha — podendo acrescer dois bilhetes para uma das leituras encenadas ou a visita guiada à exposição patente no teatro. Os lançamentos de livros e o concerto na varanda não carecem de levantamento de bilhete. Descobre a programação completa para o Entrada Livre, aqui.

Local: Teatro Nacional D.Maria II, em Lisboa

Data e hora: 14 e 15 de setembro, entre as 11h00 e as 23h00

Preço: Entrada livre

Fotografia de © Abílio Leitão disponível via Facebook

Se queres ler mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.