A exposição "Lisboa", do fotógrafo Manu Sánchez, chega à Galeria Arte Graça. Até ao dia 25 de abril, é possível visitar a galeria repleta de fotografias da cidade, com "um vislumbre desse estado, leve e carregado de atemporalidade", características da fotografia meditativa do artista.

Na exposição estará também representada a foto-histórica "The Finder", um projeto realizado pelo fotógrafo na Bósnia, entre as ruinas da guerra dos Balcãs. A história de um menino orfão, que acorda numa estação de comboios, vagueia pela cidade e tenta desvendar os motivos para a sua destruição. Uma coleção de mais de uma centena de fotografias, "The Finder" fala sobre a guerra e a paz, a origem dos conflitos, o amor e a viagem da humanidade.

Algumas da fotografias do projeto "The Finder", do fotógrafo Manu Sánchez

Manu Sánchez é um fotógrafo espanhol, que se encontra atualmente a viver na cidade de Lisboa. Especilista em fotografia de viagens e narrativa visual, começou por vender as suas fotografias e foto-livros feitos à mão na Feira da Ladra, passando agora a expor na Galeria Arte Graça no mês de abril.

Local: Galeria Arte Graça

Horário: até 25 de abril de 2021. 3ª a 5ª-feira, das 15h Às 19h; sábados e domingos, das 10h às 13h.

Preço: Gratuito

Fotografias disponíveis na página de facebook da Galeria Arte Graça