Hotel Império, de Ivo M. Ferreira, apresentado no Cinema na Rua

Hotel Império, um filme de Ivo M. Ferreira, vai ser apresentado com entrada gratuita no Cinema na Rua de Évora. Com Macau como pano de fundo, o elenco inclui atores portugueses já reconhecidos a nível nacional, como Margarida Vila-Nova, Cândido Ferreira e Tiago Aldeia.
Depois do sucesso de Cartas de Guerra, Ivo M. Ferreira lançou em outubro de 2018 Hotel, Império, um filme que conta a história de Maria, uma portuguesa que sempre viveu no Hotel Império, em Macau, “onde há roupa pendurada entre os neons, e um emaranhado de fios elétricos invade ruas cheias de vapores”.
A sessão integra-se no Cinema na Rua, em Évora, à semelhança do que aconteceu no dia 21 de agosto com Batida de Lisboa, de Vasco Viana e Rita Maia. O evento acontece em Évora desde os anos 90, inicialmente no Páteo do Salema e atualmente na Praça do Sertório.
O filme de Ivo M. Ferreira foi produzido pela Som e Fúria
Local: Praça do Sertório, em Évora
Data e hora: 4 de setembro às 22h00
Preço: Entrada livre
Still de Hotel Império de Ivo M. Ferreira
Se queres ler mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.
