Encontra-se no artist-run space Dentro a exposição O Terreno Pode Estar Vago mas Nunca Está Vazio, de Miguel Miguel. Através de uma série documental de terrenos expectantes, a exposição leva o observador para fora do tempo, mas não do espaço, “para que possa contemplar todas as realidades possíveis que estes terrenos poderão suportar”.

Miguel Miguel é um artista visual e fotógrafo da geração de 90. Estudou comunicação audiovisual com especialização em fotografia na Escola Artística Soares dos Reis e posteriormente a licenciatura em Tecnologias da Comunicação Audiovisual na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, finalizado em Antuérpia através da especialização em Fotografia na Sint Lucas. Neste momento encontra-se a finalizar o Mestrado em Arte Multimédia, vertente de Audiovisuais, na Faculdade de Belas Artes do Porto. 

Dentro é um artist-run space na Rua do Almada fundado por Carlos Campos, artista plástico e fotógrafo portuense. O espaço funciona no interior do seu atelier, que divide com Diogo Mendes, Gonçalo Sepúlveda, Joana Torrinha e Ricardo Alves. 

As marcações para visitar a exposição podem ser feitas através do e-mail galeriadentro@gmail.com , do contacto telefónico 914717865 ou da página do Facebook do espaço.  

Cartaz da exposição, por Elleonor 

Local: Dentro, no Porto

Data e hora: Até 23 de março, através de marcação

Preço: Entrada livre

Auto-retrato de Miguel Miguel

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.