“Sem destino a” apresenta um conjunto de projetos desenvolvidos pelos alunos finalistas  do curso de Design de Comunicação de 2017, da Faculdade de Belas-Artes Lisboa. Estes projetos estão em exposição nas Galerias da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa de 2 a 15 de Novembro, e no Lx Factory de 23 de Novembro a 10 de Dezembro.

Este projeto explora a procura pela identidade individual enquanto jovens artistas e designers, assim como a identidade Europeia, através da apresentação e discussão de reflexões e visões sobre a Europa e o que é ser europeu, ao mesmo tempo que se procura por uma identidade individual.

Estas ideias são apresentadas num conjunto de manifestações — dois núcleos de exposições “Sem destino a” e “State of Emergency” a decorrer respetivamente na Faculdade de Belas-Artes e no Lx Factory — à volta do trabalho dos alunos finalistas de 2017.

Além disto há ainda conversas, a exibição de um documentário, um website, um livro, e ainda a apresentação do projecto Dear Europe, partilhado e desenvolvido através do contacto com artistas além do universo da faculdade que pode ser encontrado nas suas redes sociais #deareuropechallenge.

“Sem destino a”  Galerias FBAUL 

Largo da Academia Nacional de Belas-Artes, 2

1249-059 Lisboa
2—15 de Novembro
Dias úteis das 10:00h às 18:00h

“State of Emergency”  Lx Factory 

Rua Rodrigues de Faria, 103, Edifício I, Piso 1

1300 – 501 Lisboa
23 de Novembro—10 de Dezembro
De Terça a Domingo das 10:00h às 19:00h