Inspirado no ambiente de um festival de verão, o Oeiras Ignição Gerador decorre de 18 a 20 de junho em oito espaços diferentes. A partir de hoje, já é possível visitar o recinto online e ter um cheirinho de todas as loucuras que andamos a preparar.

Clica aqui para experimentares ;-)

Ao entrares no recinto, é super simples percorres todos os espaços: basta andares para cima e para baixo na página para rapidamente visitares todo o recinto e descobrires os dois palcos principais, o Palco Oeiras e Palco Gerador, onde, até ao início do festival, estarão os músicos Salvador Sobral, Selma Uamusse e Benjamim a explicar a experiência deste evento online.

Para além dos dois palcos podes visitar o Pavilhão das Artes, onde todos os dias entidades ligadas ao mundo da cultura, do jornalismo e do ensino em Portugal têm voz. Vais poder ainda ir ao Bar Musa pedir uma cerveja fresquinha, à Mesa com Eat Tasty encomendar comida para casa, dar um salto aos Chill Breaks para conheceres outros festivaleiros, pôr um pezinho no Backstage para privares com os artistas que admiras e até, imagina tu, espreitar as casas de banho intervencionadas com os artistas seleccionados pela revista FOmE.

Ao longo de três dias o festival Oeiras Ignição Gerador junta mais de 40 nomes da cultura e criatividade como Vhils, Salvador Sobral, Capicua, a Ministra da Cultura Graça Fonseca, Carlos Coelho, Matilde Campilho, Margarida Pinto Correia, Clara Não ou Rui Horta, para refletir sobre o futuro da cultura. Descobre o programa completo aqui ;-)

recinto_oeiras_ignicao_gerador_festival_online