Catarina Feijão e Luara Learth Moreira apresentam a performance Chubby Bunny nos dias 27 e 28 de março às 21h20 na Rua das Gaivotas 6. Uma exploração da persistência como catalisador dramatúrgico das ações e imagens com “dois humanos máquinas que se deslocam como coelhos que transitam a passeio… aliviando o peso que é manter o tempo, o espaço e o som e tudo aquilo que existe para sempre infinito.”

Chubby Bunny surge a propósito do curso PEPCC- Programa de Estudo em Performance e Criação Coreográfica do Fórum Dança, em Lisboa, a partir da transmissão da obra de Sofia Dias e Victor Roriz Um gesto que não passa de uma ameaça (2011). A co-criação entre a bailarina brasileira Luara Learth Moreira e a bailarina portuguesa Catarina Feijão estreou enquanto work in progress em formato de curta duração em Lisboa, em 2016.

A bilheteira abre 30 minutos antes do início do espetáculo e as reservas de bilhetes podem ser feitas através do contacto 912191940 e do endereço de e-mail ruadasgaivotas@teatropraga.com. Sabe mais sobre Chubby Bunny, aqui.
Local: Rua das Gaivotas 6, em Lisboa
Data e hora: 27 e 28 de março, às 21h20
Preço: 5€
Fotografia disponível via Facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.