Para o segundo episódio da série Dicas dos Insties convidámos o instagrammer @alexcoelholima a partilhar com todos algumas estratégias que o ajudam a manter a sua conta de Instagram ativa com conteúdos relevantes, sem sair de casa.

O Alexandre aceitou o desafio e deu o seu ponto de vista sobre a situação que vivemos hoje explicando que, mais do que nunca, temos que ser criativos em tudo o que fazemos. Reinventando a lógica das publicações e procurando novas abordagens é possível manter a esperança e divulgar conteúdos inspiradores.

Ao longo de três minutos vais ficar a saber mais sobre o percurso do fotógrafo e a forma como começou a divulgar os seus registos no Instagram. Aproveita também para anotar as referências que o Alexandre faz a outros perfis de intagrammers portugueses com trabalhos inspiradores. 

O Alexandre Lima tem 55 anos, nasceu no Porto e vive atualmente em Guimarães.Com formação em arquitetura, integrou em 1995 a sociedade Pitagoras Group, onde exerce atividade até hoje.Registou-se no Instagram em 2012, onde começou desde logo a partilhar as suas fotos de forma regular, sendo destacado em várias plataformas. Em 2018 foi escolhido como o “Melhor Instagrammer”, prémio atribuído pelos prémios Insties Gerador.

Na rúbrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como consegue ir apresentando os seus trabalhos no Instagram nas circunstâncias que vivemos hoje. Os vídeos de três minutos serão sempre divulgados ao domingo às 15h.

Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui.

dicas_insties_alexcoelholima