Chegou mais um episódio da série Dicas dos Insties, o nosso convidado desta semana é o instagrammer português @zevitro. Ao longo deste vídeo de 3 minutos podes descobrir algumas curiosidades sobre o percurso do Zé no Instagram e ficar a conhecer algumas soluções criativas que o ajudaram a produzir novos conteúdos sem sair de casa.

O Zé tem 25 anos, é natural de Amarante e vive atualmente na cidade das 7 colinas, Lisboa. A sua formação é em design e multimédia e confessa que a sua principal paixão é a fotografia. O Instagram é uma das principais plataformas que usa para divulgar os seus trabalhos, nomeadamente os que faz para marcas, como por exemplo, a UBER, Kia, Casa Da Música, Beefeater, Altano, entre outras. Em todos estes projetos gosta de se envolver desde a parte conceptual até ao momento da edição em que dá vida a uma ideia. No seu mural procura manter um estilo minimalista, onde explora ambientes do seu quotidiano com os quais se identifica.
A nível de reconhecimentos fruto do seu trabalho no Instagram, destaque para o facto de ter sido vencedor da categoria “Melhor Foto Minimalista Insties Gerador 2020”.

Na rúbrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como mantém o seu perfil ativo, com novos e criativos conteúdos. Os vídeos serão sempre divulgados ao domingo às 15h. 

Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui