No terceiro episódio da série Dicas dos Insties convidámos a instagrammer @anamarques210376 a partilhar algumas ideias sobre como mantém o seu perfil de Instagram ativo, mesmo sem sair de casa.
A Ana aceitou o convite de falar para a câmara do seu telemóvel e de nos contar tudo sobre a forma como ocupa o seu tempo livre e quais as estratégias que desenvolveu para se reinventar enquanto instagrammer.
Ao longo de três minutos vais ficar a saber mais sobre o percurso da @anamarques210376 desde que criou o seu perfil, em 2015, e a forma como foi construindo o seu próprio estilo e linguagem. Aproveita também para tomar nota das referências que destaca no final, dois perfis de intagrammers portugueses, que vale a pena acompanhar pela qualidade do mural e criatividade em cada fotografia.

A Ana nasceu em Tomar mas foi para Lisboa, onde se formou em enfermagem. Exerceu esta atividade profissional até 2018, nos cuidados de Saúde Primários. Há dois anos optou por mudar de rumo e mudou-se para Angola, abraçando outros projetos, nomeadamente o familiar. Tem como grande paixão viajar, procurando sempre imortalizar os bons momentos com registos fotográficos.
Com uma presença constante do Instagram, sempre a inovar e com um mural cada vez mais coerente, foi em 2019 destacada na página oficial do @instagram.

Na rúbrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como consegue ir apresentando os seus trabalhos no Instagram nas circunstâncias que vivemos hoje. Os vídeos de três minutos serão sempre divulgados ao domingo às 15h.
Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui.

dicas-insties-anamarques210376