No nono episódio da série Dicas dos Insties desafiámos a instagrammer portuguesa @madmenezes a contar-nos como continua a manter o seu perfil ativo durante esta fase a vida tem um novo ritmo.

A Madalena aceitou o desafio de falar para a câmara do seu telemóvel e de nos contar tudo sobre o seu dia-a-dia, partilhando também algumas estratégias que a ajudaram a reinventar-se enquanto instagrammer. Durante este fase em que a realidade se alterou tanto , é preciso procurar outras fontes de inspiração, sobretudo online. Ao longo destes três minutos vais ainda descobrir uma série de boas referências que podes começar a seguir no Instagram. 

A Madalena Menezes é de Lisboa e por cá se tem mantido. É arquiteta no sentido mais tradicional do termo e da prática do projeto, mas atualmente divide o seu tempo com muitas outras ocupações em simultâneo. É também consultora numa grande agência imobiliária, lidando diariamente com uma diversidade de solicitações, maioritariamente de investidores estrangeiros.

Confessa que é uma "incansável observadora", por isso mesmo, sempre que tem possibilidade volta aos sítios de sempre, ou procura novos lugares, para colecionar momentos na memória e na câmara fotográfica. Raramente se fixa em detalhes, prefere fotografias que transmitam uma ambiência, e que consigam transportar-nos para dentro desse mesmo sítio, lugar, ambiente. Para a Madalena, o ato de fotografar, é como que um mergulho num instante de permanência!

Na rúbrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como consegue ir apresentando os seus trabalhos no Instagram nas    circunstâncias que vivemos hoje. Os vídeos serão sempre divulgados ao domingo às 15h. 

Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui

dicas_insties_madmenezes