Bruna Carvalho vai apresentar a performance E.LE.MEN.TO na Biblioteca de Marvila, nos dias 25 e 26 e de janeiro, pelas 21h00 e 19h00, respetivamente. Uma viagem em que procura ser um elemento em liberdade, criada e interpretada por Bruna, que também é a responsável por outras tantas tarefas que originam o espetáculo, inclusive pela música original. 

Nasceu em 1983 e estudou música e bateria na Escola de Jazz Luiz Villas-Boas – Hot Club de Portugal, e frequentou o Programa Avançado de Criação em Artes Performativas do Fórum Dança. Hoje, trabalha como criadora pluridisciplinar nas áreas da dança, performance, sonoplastia, música, vídeo, fotografia, literatura, banda desenhada e cartoon, e ainda como intérprete e e colaboradora em projetos de outros artistas. A educação e o ambiente também fazem parte dos seus interesses. 

O espetáculo tem uma duração de 45 minutos e conta com o apoio do Forum Dança Associação Cultural, da BLX – Biblioteca de Marvila, da Palcos Instáveis – Companhia Instável, do Teatro Campo Alegre – Teatro Municipal do Porto, da República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes, e da Fundação GDA. 

As reservas podem ser feitas para o e-mail reservaselemento@gmail.com. 

Local: Biblioteca de Marvila, em Lisboa

Data e hora: 25 de janeiro, às 21h00, e 26 de janeiro, às 19h00

Preço: 5 € o bilhete normal, 2,50 € para residentes de Marvila e utentes da biblioteca

Fotografia de Bruna Carvalho

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.