Mês sim mês não, a Rua Miguel Bombarda recebe as Inaugurações Simultâneas. No dia 29 de junho as galerias apresentam novas exposições e artistas, os espaços comerciais apresentam novas coleções e a rua recebe performances, DJ sets e concertos.

Organizadas pela Câmara do Porto e pela Porto Lazer, as Inaugurações Simultâneas de Miguel Bombarda recebem desta vez visitas guiadas, uma matinê dançante com um workshop de Lindy Hop, um concerto de Oliveira Trio e um DJ set de Nuno Riviera, uma oficina de ilustração e desenho pela IllustrART com Isabel Carvalhais Coelho, uma oficina de desenho “à mão levantada” com Joana Estrela e Nicolau (Drink&Draw Porto) e uma exposição individual de pintura de Joana Valente, “Espelhos Mágicos”. 

O cartaz desta edição é assinada por Rui Pinheiro, artista que mostra o seu trabalho regularmente em exposições coletivas e individuais. Esta 4ª edição das Inaugurações Simultâneas em 2019 anuncia ainda uma parceria com a ColorADD®, o sistema de identificação de cores para daltónicos, que irá desenvolver um projeto conjunto durante  este ano, para “que todos vejam a cor”.

As visitas guiadas têm inscrição obrigatória, que deve ser feita para o endereço de e-mail stopango@portolazer.pt. Podes acompanhar as novidades das Inaugurações Simultâneas de Miguel Bombarda, aqui

Local: Rua Miguel Bombarda, no Porto

Data e hora: 29 de junho às 16h00

Preço: Entrada livre 

 Cartaz de Rui Pinheiro disponível via Facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.