No próximo dia 19 de julho vão ser lançados novos números do Inland Journal, a publicação independente de André Cepeda e Eduardo Matos. Os textos são da autoria de António Poppe e Isabel Carvalho, Hugo Canoilas, Francisca Carvalho e Paulo T. Silva, João Marçal e Susana Gaudêncio. 

Além do lançamento dos novos números, será ainda apresentado o novo site do jornal, que não só contém um arquivo com as publicações anteriores como também terá novos conteúdos, alguns deles exclusivos da plataforma online. O site foi desenhado e concebido pela dupla Joana e Mariana, designers da publicação físicas.

O momento de apresentação do Inland Journal contará com uma conversa com Eduardo Matos, André Cepeda e os artistas editados no jornal — Susana Gaudêncio, Isabel Carvalho, Francisca Carvalho e Paulo T. Silva, Hugo Canoilas, João Marçal e António Poppe.. António Poppe apresenta uma performance às 19h00 para encerrar o evento.

O Inland Journal é uma publicação independente e gratuita criada em 2015 por André Cepeda e Eduardo Matos. O jornal dedica-se à publicação de textos e escritos de artistas, tendo já contado com a participação de Mattia Denise, Aida Castro & Maria Mire, Pedro Cabral Santo, João Fonte Santa, João Pedro Vale & Nuno Alexandre Ferreira, Alice Meirinhas e Fernando José Pereira. É de distribuição gratuita e conta com o apoio do Critério e da Câmara Municipal do Porto. 

Local: Maus Hábitos, no Porto

Data e hora: 19 de julho às 17h00

Preço: Entrada livre

Imagem de Aida Castro e Maria Mire

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.