O Festival Oeiras Ignição termina amanhã com um dia de intensa discussão sobre o futuro da cultura e da criatividade, em formato de masterclasses.

Convidamos diferentes personalidades, vindas de áreas tão distintas como literatura, gestão de marcas, teatro, ilustração e música para darem a conhecer as suas expectativas face aos tempos que aí vêm.

Logo pela manhã participa na masterclasse da Matilde Campilho, sobre a importância de histórias na nossa vida e conhece o nosso convidado internacional Wouter van der Horst que vem falar sobre a transformação digital dos museus.

A tarde começa com a masterclasse do Carlos Coelho, sobre a importância de marcas para a cultura e segue com a presença da atriz Carla Maciel, o ilustrador Nuno Saraiva e o músico Benjamim. A programação no Palco Oeiras, terminam com a intervenção da Ministra da Cultura Graça Fonseca.

Amanhã, dia 20 de junho no Palco Gerador, podes assistir ao concerto do Benjamim e para terminar em grande esperemos que fiques connosco para o grande brinde final com Isabel Costa e Mia Tomé.

Nesta experiência totalmente digital aproveita também os outros espaços do recinto do Festival Oeiras Ignição Gerador onde podes encomendar uma cerveja fresquinha (entregue pela Musa em tua casa) ou ver a exposição que temos no WC virtual com curadoria da Revista FOmE.

Lembramos ainda que todos os conteúdos do festival estão disponíveis durante 24h e, a partir de dia 1 de julho para consultares à vontade as conversas e performances que aconteceram nos primeiros dias de festival.

Podes ver o programa completo aqui.

No Gerador consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital. Se ainda não tens bilhete e gostavas de assistir às conversas, performances, masterclasses, concertos e muitos outros momentos do festival Oeiras Ignição Gerador podes adquiri-lo aqui. Os conteúdos estão disponíveis durante 24h e também a partir de dia 1 de julho para consultares à vontade.

Descobre_cartaz_20_junho