Gerado para Casa da Música

A Minha Casa é a tua Casa são três iniciativas bem especiais que concebemos para a Casa da Música no verão de 2018. São momentos em que várias casas abrem as suas portas para a música de uma forma disruptiva e original.

Obras em Casa de Fez 

No dia 12 de julho levámos música a uma casa fantástica bem no centro do Porto, a Casa de Fez, do arquitecto Álvaro Leite Siza Vieira. Entre as 18h30 e as 23h00, mais 300 pessoas passaram por uma experiência única, que começou com uma visita guiada pela casa, com dois espectáculos surpresa, e acabou com um concerto de Paisiel, junto à piscina, ao fim da tarde. 

Uma Noite em Casa

De 13 para 14 de julho demos oportunidade a 20 pessoas de dormirem, pela primeira vez, no palco principal da Casa da Música! Na verdade, não foi apenas dormida. A partir das 22h tivemos um conjunto de surpresas, desde um concerto na esplanada, passando por uma visita guiada encenada, com a maravilhosa Sara Barros Leitão a encarnar uma empregada de limpeza que conhece todos os segredos da casa, um concerto épico para embalar, no próprio palco principal, e ainda um pequeno-almoço surpreendente.

Casa da Cerveja

Dia 6 de setembro levámos a música a mais uma casa especial no Porto. A Casa da Cerveja, em pleno complexo industrial da Super Bock, recebeu o extraordinário Luca Argel para um concerto inesquecível na incrível Sala de Cobre, a primeira sala de fabrico de cerveja, com as suas icónicas caldeiras acobreadas. O concerto foi precedido por uma visita guiada à Casa e um workshop de degustação de cerveja.

casa-da-musica-gerador-agencia