Na véspera da véspera do Natal, a 21 e 22 de dezembro, a CiM- Companhia de Dança apresenta O Aqui, um espetáculo de dança sobre o tempo, cronológico e interior. Com direção artística e coreografia de Ana Rita Barata, a peça “conquista um espaço de igualdade” no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas. 

“Em palco é criado um espaço de desafio, uma arena de olhares e de questionamento, que induz à reavaliação de quem sou Eu e quem é o Outro”, pode ler-se na descrição. No palco Bruno Rodrigues, Cecília Hudec, Diana bastos Niepce, Diletta Bindi, Joana Gomes, Jorge Granadas, José Marques, Maria Figueiredo e Rui Peixoto interpretam a criação de Ana Rita Barata e Pedro Sena Nunes, envolvidos pela cenografia de Wilson Galvão.

O Aqui é uma coprodução da Vo’Arte, do São Luiz Teatro Municipal e do Teatro Municipal São João. A CiM - Companhia de Dança foi criada em 2007 para promover uma abordagem diferente da criação artística face à inclusão, através da anã e da imagem. De acordo com a descrição do site da Vo’Arte, “desenvolve um trabalho regular de formação e sensibilização focado nas particularidades do movimento e expressividades únicas de cada bailarino/intérprete”. Sabe mais sobre este projeto aqui

Os bilhetes já estão disponíveis no Centro Cultural da Malaposta e na bilheteira online

Local: Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas

Data e hora: 21 e 22 de dezembro, às 21h00 e às 16h00 respetivamente

Preço: 10€ o bilhete normal, 6,5€ para menores de 25 anos e maiores de 65

Fotografia de CiM disponível via Facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.