Desdobra-te – Festival de Dança e Outras Artes, uma produção da Associação PédeXumbo, decorrerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro, em diversos pontos da cidade de Évora.

Apresenta-se como um festival folk e, lê-se no conceito, “pretende afirmar-se como uma experiência desafiante para quem nela participa, roçando os limites do jogo e da autodescoberta. Através das escolhas de programação e da seleção dos espaços onde as atividades terão lugar, serão desafiados paradigmas e provocadas reflexões em torno de dicotomias como tradicional/contemporâneo, apropriado/esquisito e familiar/adulto.”

Estão programadas cerca de 40 atividades, entre bailes, passeios temáticos, concertos, oficinas de artes manuais, gastronomia, espetáculos para a infância ou cinema, em mais de 10 espaços na cidade de Évora, do Mercado Municipal de Évora à Livraria Fonte de Letras. Podes encontrar no site o programa detalhado, dividido em cada dia num Plano A e num Plano B, com horários sobrepostos, para que as pessoas se desafiem entre fazerem o que já conhecem ou descobrirem algo que nunca fizeram. Vai e desdobra-te!

Locais: vários espaços da cidade de Évora

Datas e horas: no dia 22 de novembro, das 18h00 às 02h00, no dia 23 de novembro, das 10h00 às 02h00, e no dia 24 de novembro, das 10h30 às 20h00

Preço: entre 30€ e 50€. Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos (inclusive)

Fotografia disponível via Facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.