Para o quarto episódio da série Dicas dos Insties convidámos o instagrammer @filipesj a partilhar algumas estratégias para produzir e reinventar conteúdo durante este período em que passamos muito mais tempo em casa. 
O desafio foi desde logo aceite, o Filipe usou a câmara do seu telemóvel para fazer este vídeo onde nos conta como continua a manter a sua conta de Instagram ativa, com conteúdos relevantes e originais. Simplificou a sua receita em três dicas essenciais que podes descobrir no vídeo de três minutos. Terás também oportunidade de conhecer o processo criativo por detrás de algumas imagens e animações que divulgou no seu perfil recentemente.   

Quando lhe pedimos uma biografia, o Filipe definiu-se como “Organization freak e Designer.” Formado em Design Multimédia pelas Belas Artes de Lisboa, começou a trabalhar como Designer no contexto de agência desde o último ano da faculdade, sendo essa a altura que marca a sua entrada no mundo digital. Revela que isto da “criatividade”, associada a todos os projetos em que se envolve, foi acontecendo gradualmente. Ou talvez não?! Pode ter estado sempre lá e só foi crescendo à medida que se tornou um profissional mais a sério.

Na rúbrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como consegue ir apresentando os seus trabalhos no Instagram nas circunstâncias que vivemos hoje. Os vídeos de três minutos serão sempre divulgados ao domingo às 15h.
Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui.

dicas_insties_filipesj