Nos dias 28 e 29 de setembro há “Party”, "uma celebração, uma festa em família, um espetáculo-prenda”, no Teatro Municipal do Porto - Campo Alegre. Os anfitriões são as personagens que fizeram parte da história da companhia Estrutura nos seus 10 anos de existência. 

Dez anos depois da fundação da Estrutura, um projeto que tem desenvolvido a criação e produção de espetáculos de teatro e outras atividades de formação, Cátia Pinheiro e José Nunes aproveitam a ocasião para “questionar direções, sentidos, velocidades” mas também para “celebrar, dançar, gritar a plenos pulmões e beber copos”. O resultado é uma reflexão conjunta em estilo de festa, com Cátia, José e pessoas que foram colaborando com a Estrutura ao longo da sua existência.

Fundada em 2009 por Cátia Pinheiro e José Nunes, a Estrutura promove “a experimentação artística e a lógica colaborativa”. Entre algumas das suas criações estão “Gaivota” (2016), “Geocide” (2017), “The End” (2017), “M’18” (2018), “Pathos” (2019) e o programa de formação “Recurso” (2018). Financiada pela Direção-Geral das Artes, a Estrutura é uma das companhias residentes no Teatro Campo Alegre, ao abrigo do programa Aberto.

Os bilhetes para a "Party" podem ser comprados nos locais habituais, inclusive na bilheteira online.

Local: Teatro Municipal do Porto - Campo Alegre

Data e hora: 28 e 29 de setembro, às 19h00 e às 17h00

Preço: 9€ 

Cartaz de Teatro Municipal do Porto disponível via Facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.