Eva Barros é mãe, atriz, contadora de histórias, bruxa, princesa e muitos outros personagens. Desde 2009 que a sua formação passeia por caminhos na área do teatro, narração oral, locução, dobragens e escrita criativa. Com mestrado em Teatro - Artes Performativas na Escola Superior de Teatro e Cinema, já fez vários espetáculos de teatro, cinema e produções para televisão. Contar histórias faz parte da sua vida e desenvolve vários projetos destinados aos mais pequenos e às famílias.

No Trampolim Gerador, a 12 de setembro, Eva Barros vai interpretar a peça "Chapeuzinhos" ao lado de Lanna Guedes. Era uma vez dois chapeuzinhos que se encontraram à porta da floresta. Uma tinha medo de tudo e outra não tinha medo de nada. Será um lobo? será um bolo? O que irão encontrar? Uma viagem por sons, lenga-lengas e muita magia.

O Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA