Com uma série de discos editados desde os anos oitenta, Rão Kyao apresenta em Aventuras da Alma um espetáculo que inclui alguns dos temas mais significativos dos seus trabalhos, reinterpretando-os com o seu grupo atual, passando em revista parte significativa da sua carreira. O concerto culmina com uma especial passagem pelo álbum “Aventuras da Alma”, editado em 2017.

Com Renato Silva Júnior nos teclados e acordeão, Toni Lago Pinto na guitarra clássica e braguesa e Chico Fernandes nas percussões, o espetáculo desenrola-se com uma espontaneidade que deriva da improvisação que caracteriza a atuação do grupo que, revivendo os temas, os reveste de roupagem inédita, ao mesmo tempo que respeita a sua integridade original.

No Trampolim Gerador, a 11 de setembro, Rão Kyao vai dar um concerto inesquecível pelas 21h00.

O Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA