Margarida Montenÿ trabalha na área do circo. Estudou na Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espetáculo e na Salto International Circus School. Trabalhou profissionalmente com nomes como Daniel Seabra, Miguel Pereira, Companhia Musgo, Andre Paes Leme e Cláudia Nóvoa.

Entre 2019 e 2020 paticipou em diversos festivais como CIRCA - Festival du Cirque Actuel, Serralves em Festa, Festival Contradança, Imaginarius, Festival de Circo do Porto, Trengolas, Portas do Sol e Guimarães Noc Noc. Como criadora apresenta, em 2019, FLEE, o seu primeiro solo para corda.

No Trampolim Gerador, a 12 de setembro, Margarida Montenÿ fará um dueto inédito com o músico Pedro Branco, que junta as artes circenses à música.

O Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA