Rita Tapadinhas é fundadora do Plant a Choice, um projeto de sustentabilidade que pretende alertar para os problemas ambientais e mostrar, de forma prática, como podemos tornar os nossos hábitos diários mais ecológicos e sustentáveis. O projeto começou através de uma página no Instagram, e neste momento conta também com um podcast e dois e-books.

Licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, e com um Mestrado na mesma área e faculdade, Rita iniciou a sua carreira como consultora estratégica na Boston Consulting Group, estando agora dedicada ao Plant a Choice e a trabalhar como assistente convidada na Nova SBE. 

No Trampolim Gerador, a 11 de setembro, Rita Tapadinhas vai ensinar numa masterclass uma série de estratégias que podemos aplicar rumo a uma alimentação mais sustentável e consciente (e, muitas vezes, mais económica), passando por tópicos como a escolha dos alimentos, modos de conservação e redução de desperdício.

O Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA