Lanna Guedes é artista há 25 anos, licenciada em Artes Cénicas e com Pós-graduação em Arte de Contar histórias. Utiliza o teatro, a dança e o circo como ferramentas de trabalho, e o espaço do palco, do cinema e das dobragens para espalhar estórias entre Brasil e Portugal. Desenvolve vários projetos na área da arte e educação com famílias.

No Trampolim Gerador, a 12 de setembro, Lanna Guedes vai interpretar a peça "Chapeuzinhos" ao lado de Eva Barros. Era uma vez dois chapeuzinhos que se encontraram à porta da floresta. Uma tinha medo de tudo e outra não tinha medo de nada. Será um lobo? será um bolo? O que irão encontrar? Uma viagem por sons, lenga-lengas e muita magia.

O Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA