Labaq não limita a sua curiosidade a caminhos já trilhados, sendo alvo dos mais refinados ouvidos quando o assunto é uma cantora, compositora, guitarrista e produtora musical da nova geração do Brasil. “Algum lugar entre Björk e Caetano“, foi a forma como a crítica internacional definiu Labaq após o lançamento de Lux (2019), o seu segundo álbum e sucessor de "Voa"- a sua estreia em 2016 que conta com mais de 3 milhões de reproduções no Spotify.

Já atuou em festivais como Summer Stage (NYC/USA), Fusion Festival (Berlin/Alemanha) e SXSW (Austin/Texas/USA), tendo realizado mais de 80 concertos em dois anos consecutivos. É também produtora musical, assinando remixes, singles e outras colaborações com artistas do panorama independente do Brasil, Uruguai e Portugal.

No Trampolim Gerador, a 9 de setembro, Labaq vai dar um concerto repleto de melodias únicas pelas 21h00.

O Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA