Pedro Branco é guitarrista, co-líder dos projetos João Hasselberg & Pedro Branco, EEL SLAP! e Old Mountain, e membro integrante dos projetos You Can't Win, Charlie Brown e Tiago Bettencourt.

Em 2013 recebeu uma menção honrosa na Festa do Jazz São Luiz para Melhor Instrumentista e em 2018 o prémio Músico Revelação do Ano atribuído pela RTP/Festa do Jazz. Ao longo da sua carreira, atuou com grandes nomes da música improvisada e do universo da música independente em Portugal.

No Trampolim Gerador, a 12 de setembro, o músico Pedro Branco fará um dueto inédito com a artista circense Margarida Montenÿ que junta as artes circenses à música.

Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA