A 5º edição do Festival F promete trazer a Faro três dias de muita música, artes e cultura. De 30 de agosto a 1 de setembro, poderás desfrutar de tudo isto, num evento com raízes na zona histórica da Vila Adentro, mas que se espraia até à Ria Formosa. O principal eixo orientador deste festival é a música de expressão portuguesa e conta com grandes nomes que se distribuem por 7 palcos ao longo de todo o recinto.

A programação inclui a atuação de Salvador Sobral, Sérgio Godinho, Manel Cruz, Diogo Piçarra, Rodrigo Leão, PAUS, e muitos outros espetáculos, com um total que soma mais de 40 artistas. Eduardo Madeira irá também marcar presença no stand up comedy do Festival F. Para além disso, o evento apresenta ainda teatro, animação de rua, artes plásticas, tertúlias, artesanato de autor e programação infantil. Este ano, há ainda o reforço da oferta no espaço de street food, um êxito das edições anteriores.

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o Festival F 2018, uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

Local: Vila Adentro, Faro

Data e hora: 30 de agosto a 1 de setembro, abertura de portas às 18h00 e encerramento do recinto às 04h00

Preço: Passe 3 dias €40,00, bilhete diário €15,00. Crianças até aos 12 anos não pagam bilhete.