A 15ª edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja regressa no dia 31 de maio para duas semanas com vinte exposições que reúnem trabalhos de autores de várias partes do mundo. Bélgica, Brasil, Estados Unidos da América, Espanha, Colômbia, França, Holanda, Inglaterra e, claro, Portugal, são os países representados nesta edição. 

O Festival Internacional de Banda Desenhada é composto por conversas sobre BD, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, concertos desenhados e apresentação de projetos. Este evento organizado pela Câmara Municipal de Beja (Bedeteca de Beja) conta ainda com um Mercado do Livro, com mais de 70 editores presentes com arte original, merchandising e outros artigos relacionados com o tema. 

A programação paralela vai ser divulgada em breve pela Câmara Municipal de Beja, mas já se sabe que na sexta-feira, dia 31 de maio, e no sábado, dia 1 de junho, as noites são de concertos desenhados, e que nesse fim-de-semana os autores representados nas exposições vão estar reunidos. Sabe mais sobre o festival, aqui

Local: Casa da Cultura, em Beja

Data e hora: Entre 31 de maio e 16 de junho, com horário ainda por definir

Preço: Entrada livre

Fotografia disponível via Facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.