Teresa Franqueira será a guia do encontro Olhar por Dentro do dia 28 de março, às 10h30. Com ponto de encontro marcado para a Design Factory, situada no PCI – Creative Science Park, o grupo que por si se deixar guiar terá a oportunidade de conhecer “os “instrumentos” que auxiliam os designers na concretização de novas ideias e projetos e que têm como principais objetivos o bem-estar das comunidades e a qualidade de vida das pessoas”.

Olhar por Dentro – Os percursos a partir da Arquitetura de Ílhavo são encontros mensais organizados pelo 23 Milhas em parceria com a talkie-walkie e têm como objetivo olhar por dentro a cidade. “Arquitetura da paisagem”, “Construção e formas arquitetônicas” e “Diferentes usos e ocupações” são os três temas lançados a profissionais de diferentes áreas, especialistas em cada tema e lugar ilhavense que apresentam nestas visitas.

O 23 Milhas é, de acordo com a descrição que partilha no Facebook, “um projeto de transformação cultural do município de Ílhavo, que se foca no conteúdo cultural e que abandona a ideia de Centros Culturais.”

Os bilhetes para o Olhar por Dentro com Teresa Franqueira já se encontram à venda na bilheteira online.

Local: Design Factory, em Ílhavo
Data e hora: 28 de março às 10h30
Preço: 3,50€

Fotografia de Alessandro Vallainc disponível via Unsplash

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.